Seja Bem vinda a AquaBlue!
Política de Trocas e Devoluções
Política de Troca
Na AquaBlue, nosso compromisso é com a sua satisfação. Oferecemos a possibilidade de troca de produtos adquiridos tanto em nossas lojas físicas quanto no site, sob as seguintes condições:
- Prazo de Troca: Os produtos podem ser trocados no prazo de até 30 dias após a data de entrega. O prazo é contado em dias corridos a partir do recebimento da mercadoria.
- Condições da Mercadoria: Para serem elegíveis para troca, as peças devem estar na embalagem original, acompanhadas de todos os acessórios, em perfeito estado e sem sinais de uso.
- Processo de Troca: O cliente pode optar por trocar a peça por outra de sua escolha disponível em estoque, ou utilizar a peça como parte do pagamento de um item de maior valor.
- Restrições: Produtos danificados ou com sinais de mau uso não são elegíveis para troca.
Cancelamento de Compras Online
Compras realizadas através do nosso site podem ser canceladas sob as seguintes condições:
- Prazo para Cancelamento: O cancelamento pode ser solicitado em até 7 dias após a data de entrega.
- Condições da Mercadoria: A peça deve ser devolvida na embalagem original, em perfeito estado e sem uso.
- Processo de Devolução: O valor pago será estornado após o recebimento e análise da peça devolvida. Os prazos para estorno variam de acordo com a administradora do cartão de crédito ou método de pagamento utilizado.
Restituição do Valor Pago
A AquaBlue realizará a restituição dos valores pagos utilizando o mesmo método de pagamento da compra:
- Pagamento com Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada, e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, em uma única parcela.
- Pagamento com Boleto Bancário ou PIX: A restituição será feita via depósito bancário na conta do comprador, que deve ser a mesma do CPF utilizado na compra.
Solicitação de Troca ou Devolução
Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato através do e-mail contato@aquablue.com.br. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no nosso Centro de Distribuição.
Atenção: A AquaBlue reserva-se o direito de recusar solicitações de troca ou devolução que não cumpram com nossa política, sejam enviadas fora do prazo estabelecido, ou venham sem os itens/acessórios que acompanham o produto.